ReinoCast

SaiDeRé #06 - Jesus de olho

Jesus tá olhando
Apelo real aos leitores do Blog kkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Acho q isso recai ainda no outro post [Artigo] sobre: "Tudo tem seu tempo."

    E as pessoas parecem nunca ter tempo para ler, acho q isso eh algo q nem acontece só com as coisas de Deus, no geral, às pessoas veem uma Poesia, por exemplo, de 3 estrofes e ficam com preguiça de ler, mas uma tirinha de declaração do Derp pra Derpina ngm perde. Pq tirinhas são curtas e vc lê rapidamente...=P

    Mas muitos não sabem o q estão perdendo, às vezes uma reflexão em cima de um texto sobre as coisas de Deus tem mto poder. Eles podem renovar as forças, podem nos motivar a buscar algo q estava apagado dentro da gente, pode nos ajudar imensamente com nossa relação com Deus e com as pessoas tbm, entre zilhões de outras coisas.

    Ahhh, e confessa...vc já tá com preguiça de ler isso aqui. Pq olha o tamanho disso?! "Não dava pra falar menos coisa não, Brenda? Ou escrever tudo em uma tirinha só? Acha até q eu to tendo tempo de sobra pra ficar lendo, né?"

    hauhauahauhau...

    Abs John...

    PS: "Jesus de olho"? Então deixa eu aproveitar pra dar um oi...Oi Jesus, ó eu aqui, to lendo tudo, artigos e tirinhas... Um beijo, meu amado Senhor! =D

    rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda pode ficar tranquila que Jesus te colocaria na arca pra escapar do meteoro.

      Mas o que você disse faz muito sentido, procuramos coisas rápidas e fáceis. As tirinhas são sempre uma boa pedida em dias cheios como hoje.

      Elas também edificam de uma forma humorada situações que vivemos na igreja, na família,etc.

      Uma abraço, espero que esteja gostando do início do blog.

      Excluir