ReinoCast

Tudo Tem seu Tempo



E aí galerinha de Cristo!! Tudo na Paz??
        
Bem é meu primeiro post aqui, e gostaria de trazer a vocês algo que Deus tem me alertado nesses últimos dias. Já parou pra pensar como é a vida do “homem moderno”?


Levantamos pela manhã, nos arrumamos pra ir á escola, trabalho... quase sempre correndo pra pegar a  condução, ônibus ou até mesmo pra não pegar aquele engarrafamento. Temos tempo pra trabalhar, estudar, sair com os amigos, visitar os familiares, mas quando o assunto é Deus: “agora eu não posso, não tenho tempo!”.
      
Meus queridos já repararam como temos disposição pra ver um filme de duas horas sem cansaço e sem desanimo, e ai daquele que passar na nossa frente nessa hora!! Mas quando estamos na igreja duas horas achamos uma eternidade “Esse irmão não vai para de pregar não?”, “O que será que está passando na TV?”. E quando é pra ler a Bíblia!!! Meu Deus mas que sono!!!
       
Mas esse papo de buscar a Deus e ir na igreja é tão careta!! Careta meu irmão e você ser triste, vazio e depressivo. Andar com Deus não tem nada de careta, foi a melhor coisa que fiz na minha adolescência, enquanto meus amigos iam pra festas e se embebedavam eu ia pra igreja, participava das reuniões de jovens.
       
Muito melhor que um gole de cerveja, um “tapa” em um cigarro de maconha ou uma carreira de cocaína, é sentir o toque de Jesus na sua vida!!
Acorde enquanto é tempo!! Você pode não ter tempo pra Deus hoje, você pode não ter muito tempo!!

Um comentário:

  1. E quando tá no cinema q passa alguém na frente ?? !!! .fuuuuuuuuuuuu !! ..

    ResponderExcluir